Assessor do deputado estadual pastor Isidório Filho é morto a tiros

Na manhã deste sábado (08.02), um homem identificado como Humberto Alves Bispo, de 50 anos, foi morto a tiros dentro de casa, dentro de casa, na Rua da Areia, no bairro Menino Jesus, em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador. Ele era assessor parlamentar do deputado pastor Isidório Filho (Avante), que confirmou a informação através de nota divulgada em rede social.  Uma jovem de 22 anos, que também estava na residência, foi baleada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . A jovem foi levada para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. Não há detalhes do estado de saúde dela.

 “Com muita tristeza lamento informar o falecimento do jovem Humberto Alves, assessor que fazia parte da nosso mandato.

Humberto era um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos atrás.

A partir daí, com o seu desenvolvimento, dedicação e liderança Humberto passou a fazer parte da equipe, primeiro no mandado do meu pai e agora no meu.

Além de participar do nosso mandato Humberto desenvolvia um trabalho voluntário de prevenção às drogas fazendo palestras e levando jovens para se recuperar.

Confio no trabalho das autoridades policiais para apurar e esclarecer esse homicídio.

Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos”, afirma a nota assinada pelo deputado estadual Pastor Isidório Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *