Júnior Muniz concede condecoração ao empresário Michael Medina Cohen

 Em Sessão Especial realizada hoje, 06/02, por iniciativa do Deputado Estadual Júnior Muniz concedeu a Comenda 2 de Julho ao administrador e empresário Michel Medina Cohen na Assembleia Legislativa. Formado em Administração de Empresas, Michel Cohen atua há 20 anos no ramo de entretenimento, onde vem escrevendo sua história de sucesso em nossa Bahia. Natural de Salvador, filho de Michel Cohen e Margarida Cohen, casado com Mariana Libório Cohen, pai de Mila e Maetê. Sócio das casas de entretenimento a Dolce e a Fashion Club, além dos bares Caranguejo de Sergipe e Bohemia e do Restaurante Oliva. Hoje é proprietário da Diva Produtora Entretenimento, que promove diversos eventos conceituados durante o ano, além da produção do camarote Harém – um dos melhores e mais famosos do carnaval de Salvador. Recentemente, em uma nova empreitada, inaugurou uma loja de vinhos no Shopping Salvador, o Chez Cohen.

 O deputado Júnior Muniz justificou a homenagem pelas contribuições de Michel à sociedade baiana, destacando inclusive a sua ação inclusiva, ao contribuir com o Instituto Inserir, que trabalha com pessoas com necessidades especiais e com as Obras Sociais de Irmã Dulce. “Os 20 anos de mercado demonstram o seu destaque em um ramo considerado incerto, tudo graças à sua retidão, honestidade, comprometimento, perseverança e respeito ao público. Sabemos que muitas são as dificuldades enfrentadas e imaginamos não ser fácil, mas é exatamente pela sua visão de negócio e pela sua sensibilidade de lidar com os obstáculos e se superar a cada empreitada é que homenageamos essa pessoa que dedica a sua força de trabalho em promover um lazer de qualidade, além de girar a nossa economia e incentivar o turismo na Bahia. Nossos agradecimentos pelas suas contribuições positivas!”, destacou Júnior Muniz.

A homenagem contou com a presença de familiares e amigos de Cohen, além de autoridades como os deputados estaduais Samuel Júnior, Marcel Moraes, Vitor Bonfim; o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior e os vereadores Duda Sanches, Beca e bispo Kiki; representando o governador Rui Costa, o Secretário de Turismo Fausto de Abreu Franco; o membro do Conselho Federal da OAB Iran Furtado; o Coronel do Corpo de Bombeiros, Francisco Telles. Uma manhã de dedicada a homenagear quem traz alegria e felicidade a nossa cidade de Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *