Samuel Júnior coloca nome à disposição do PDT para concorrer à prefeitura de Salvador caso Léo Prates não saia candidato

Na vida política há mais de 20 anos, o deputado estadual, Samuel Júnior (PDT) coloca o nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições municipais deste ano, caso Leo Prates, atualmente principal nome para representar o partido no futuro pleito, desista da candidatura.

Samuel já apresentou o interesse ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em uma reunião em Brasília. “Minha vontade de trabalhar e minha dedicação pela vida das pessoas só aumentam a cada dia. Desejo avançar cada vez mais na responsabilidade de cuidar da cidade que nasci e conheço as necessidades, pois morei a vida toda em regiões carentes. Se Deus quiser, não darei passos para trás firme na confiança que a população de Salvador quer mudanças”, afirmou.

O deputado ainda destaca que “muitas conversas devem acontecer até a convenção partidária”. “A base do governador
Rui Costa tem muitas opções e quero ser uma alternativa em meio a essa pluralidade. Conseguiria agregar, além do conhecimento da gestão que eu tenho, pois aqui mesmo aqui na ALBA as necessidades da capital baiana”.

Samuel foi eleito para o segundo mandato com cerca de 64 mil votos, desse total, 08 mil apenas na capital baiana, o segundo mais votado da sigla na cidade. Antes de assumir a suplência de deputado estadual em 2017, foi secretário parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) por oito anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *