Miliciano Adriano Nóbrega estava escondido em sítio de vereador do PSL

O ex-capitão da PM do RJ Adriano Nóbrega, morto em um confronto com policiais militares na manhã deste domingo (9), na zona rural da cidade de Esplanada (BA), estava escondido no sítio do vereador do PSL Gilsinho da Dedé.
Em entrevista ao G1, Gilsinho afirmou que foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio, negou conhecer o ex-PM e disse que o terreno deve ter sido invadido. Disse ainda que a propriedade não tem caseiro e é cercada de arame.
“Na realidade fui informado por um vizinho, me informando que estava tendo uma operação e perguntando se estava sabendo de alguma coisa, achando que era até assalto. Estou viajando e não tinha informação nenhuma, recebi apenas isso [inicialmente]”, disse.
O vereador afirma que entrou em contato com um delegado da região e ficou sabendo que era uma operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia com equipes do Rio. Dilsinho disse ainda que aguarda mais esclarecimentos da Secretaria. Perguntado se conhecia o miliciano, Gilsinho foi enfático:
“Nunca [conheci] na minha vida. Nunca falei, além das fotos que sairam na mídia nunca nem vi, nem falei, nunca tive nenhum contato, nem fui apresentado”, disse. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *