Bahia lamenta morte do grafiteiro Scank assassinado enquanto trabalhava em avenida de Salvador

A diretoria do Esporte Clube Bahia divulgou nota de pesar pela morte trágica do grafiteiro Jailson Galdino Souza dos Santos, conhecido como “Scank”,  morto na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador.

Veja abaixo a íntegra da nota de divulga pelo EC Bahia:

“É com pesar e consternação que o Esporte Clube Bahia vem a público lamentar a violenta morte do grafiteiro Jailson Galdino de Souza Santos, nesta quinta-feira (13), aos 27 anos, em Salvador.

Conhecido como Scank, ele é o autor da pintura de uma das vacas da ‘CowParade’ expostas no novo CT Evaristo de Macedo. A diretoria tricolor manifesta toda solidariedade ao artista, mais uma vítima da violência urbana que atinge sobretudo os negros e pobres em nosso país.

Amigos e familiares de Jailson estão arrecadando fundos para ajudar os custos do sepultamento, nesta sexta (14), às 14h, no Cemitério Municipal de Brotas. Os depósitos devem ser transferidos para Roselene Cássia de Alencar (CPF 31325246549), na Caixa Econômica Federal, agência 1021, conta corrente 7558-8”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *