Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia no município de Ourolândia

De acordo informações enviadas pela assessoria de comunicação da Cipe/Semiárido (Caesa à redação do NL,  por volta das 6h desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, uma guarnição da Caesa realizava o patrulhamento no povoado de Casa Nova, município de Ourolândia, quando visualizou um indivíduo portando uma arma de fogo que, ao perceber a aproximação da guarnição, desobedeceu a voz de parada, adentrando ao interior de um imóvel.
Segundo a Caesa, em ato continuo, a guarnição efetuou o cerco, sendo recebida por disparos de arma de fogo, revidando a injusta agressão. Em um dos cômodos do imóvel ocorreu nova refrega, tendo o indivíduo cessado os disparos.
De imediato foi prestado o socorro até o hospital municipal em Ourolândia, tendo o resistente dado entrada ainda com vida, sendo atendido pelo Médico Plantonista, vindo falecer horas depois.
Além da arma de fogo, no interior do imóvel foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 06 (seis) quilos de uma erva, aparentando ser maconha, além de um aparelho celular e uma espingarda, Marca CBC, Cal.12, número de série suprimido, com três cartuchos, sendo dois deflagrados e um picotado.
Todo o material foi apresentado no Plantão Central da 16° COORPIN em Jacobina, sendo registrada a ocorrência de número 20-00558.
Até a apresentação da ocorrência, o indivíduo foi identificado apenas pela alcunha de “Galeguinho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *