ACM Neto diz que policiamento avançou nos circuitos do Carnaval

Após a reunião de avaliação com secretariado municipal, neste quarto dia de Carnaval, o prefeito ACM Neto comentou, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, no Campo Grande, sobre a programação do Circuito Osmar. “Tradicionalmente, as atrações se intensificam hoje, amanhã e depois. A Prefeitura concentra as melhores atrações nesses dias e teremos vários grandes artistas, sem cordas, aqui no Campo Grande”, declarou.

“Ontem, assistimos uma pipoca extraordinária de Saulo arrastando uma multidão e assim será até terça-feira, com as demais apresentações”, acrescentou ACM Neto, que acompanha a passagem de trios do Camarote Oficial da Prefeitura, montado na Praça Dois de Julho

Durante a entrevista, o prefeito comentou ainda sobre o recorde de público no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na noite de ontem. “De fato, o que chamou atenção desse sábado de Carnaval foi a quantidade de pessoas. As ruas estavam entupidas. Fiz todo percurso da Barra a Ondina e de fato eu nunca vi tanta gente”, assinalou, acrescentando que o sistema de transporte público municipal contabilizou um incremento de 22% de usuários quando comparado ao sábado do Carnaval passado.

Segurança – A segurança da festa e atuação da Polícia Militar voltou a ser tema das perguntas dos jornalistas. ACM Neto afirmou ter percebido uma melhora no policiamento dos circuitos. “Ontem, estava preocupado e falei diretamente com o comando da Polícia Militar para aumentar o efetivo de policiais na rua e já notamos que já existe uma atuação melhor. O que a Prefeitura pode é apelar e a gente apela para que haja um número cada vez maior de policias na rua para dar segurança ao folião”.

Satisfeito com os resultados do quarto dia de folia, o prefeito destacou a grandiosidade da festa. “Quando a gente pensa que festa chegou no seu auge, a gente se surpreende. Quem passou ontem no Circuito Barra/Ondina viu que estava lotado, mas mesmo assim o Carnaval continua crescendo, as pessoas vão dando seu jeitinho, se acomodando e essa é a beleza da festa”, pontuou.

Foto: Alfredo Filho/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *