Programação do Carnaval dos Bairros já atraiu mais de 400 mil pessoas

Quem prefere entrar no clima da folia de Momo pertinho de casa também tem aproveitado as atrações do Carnaval dos Bairros, promovido pela Prefeitura em sete localidades: Cajazeiras, Pau da Lima, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Periperi e Plataforma. Isso sem contar o Palco do Rock, em Piatã, e o Circuito Mestre Bimba, no Nordeste de Amaralina.

Desde a quinta-feira (20), com a abertura do Circuito Mestre Bimba, até a madrugada de hoje (24), o Carnaval nos Bairros já atraiu mais de 400 mil pessoas que puderam conferir gratuitamente apresentações de grandes nomes da música local. Um resultado que demonstra o sucesso da estratégia de descentralização da folia conduzido pela Prefeitura, que garante, além das atrações nas localidades, a presença dos serviços públicos municipais.

Para o secretário geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão, a descentralização do Carnaval é uma preocupação da atual gestão como um todo, desde que a administração municipal levou o atendimento dos serviços essenciais para mais perto do cidadão. “Estamos tentando tornar a festa acessível para todos, para que o folião curta no seu bairro. O Carnaval tá bem movimentado, a gente percebe o clima de satisfação da população no decorrer da folia e o clima é bem otimista”, disse.

O gestor ainda afirmou que a escolha das atrações também foi feita de forma a priorizar artistas dos bairros, atendendo a um pedido da população. Até a terça-feira (25), são sete apresentações por noite em cada um dos palcos. Dentre os destaques desta segunda-feira (24) estão Larissa Luz, na Liberdade; Paulinho Boca de Cantor, em Itapuã; Estakazero, em Periperi; Sarajane, na Boca do Rio; Pedro Pondé, em Plataforma; Márcia Short, em Pau da Lima; e Black Style, em Cajazeiras.

A programação completa pode ser acessada no site curtacarnaval . com . br.
Fotos: Jefferson Peixoto/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *