Última edição do Reguetho 2020 da Timbalada terá participação de Carlinhos Brown

A última edição do Reguetho acontece neste domingo, 1º de março, no Candhyal Guetho Square, em Salvador. A despedida dos ensaios de verão da Timbalada, que começa a partir das 17h, contará ainda com a participação especial do mestre Carlinhos Brown, que preparou uma apresentação especial para a ocasião. O músico levará para o Guetho, o Movimento Percussivo Timbaleira Drummers

Os ingressos estão no terceiro lote.  As vendas estão sendo realizadas através no Sympla e Partiu Balada. O Reguetho é promovido pela  Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment.

Mais informações: Os cantores da Timbalada, Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas estarão no comando da festa. Eles prepararam um repertório que promete trazer uma mescla de grandes clássicos da banda com músicas inéditas. Para a temporada do verão 2019/2020: “Chupeta”! Que é o primeiro single de um álbum com 10 faixas, nas quais 9 são inéditas e uma readaptação; “Enlouqueceu”, lançada recentemente, “Tá na Mulher” (com produção musical de Carlinhos Brown) anteriormente cantada por Augusto Conceição e com Carlinhos no vocal. “Minha História”, “A Latinha”, “Mimar Você”, “Toque de Timbaleiro”, entre outros sucessos de carnavais passados também não ficarão de fora.

O novo single “Chupeta” foi produzido por Carlinhos Brown, Candyall Music, com produção adicional de Plinelson Silva, e colaboração dos músicos participantes. A canção foi composta pelo caçula da linha de frente da Timbalada, Rafa Chagas, e traz uma sonoridade contemporânea misturada a clássica batida da liderança rítmica universal dos timbais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *