Cantor de 26 anos é morto a tiros enquanto se apresentava em bar

Na noite desta sexta-feira (28), o cantor Adriano Souza Aguiar, 26 anos, foi morto a tiros enquanto se apresentava em um bar na cidade de Eunápolis. A vítima foi atingida por dez tiros.

Segundo a polícia,  Adriano trabalhava durante o dia como motorista e a noite se apresentava como músico em bares de cidade.

Ontem, ele estava se apresentando na Rua dos Navegantes, no Bairro da Alegria, quando foi surpreendido por dois homens, que fizeram os disparos. Os assassinos ainda foram perseguidos por uma viatura da PM, que passava próximo ao local na hora de crime, mas conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, Adriano portava uma arma na cintura. O revólver tinha três cartuchos intactos e numeração suprimida.

No carro da vítima, foi encontrada uma bolsa preta, com sete munições de calibre .38, intactas, dois cartuchos calibre .20 e uma touca balaclava, além de um par de revestimento de cabo de revólver, e R$ 2,7 mil em espécie.

Na  porta lateral traseira do veículo, lado do motorista, havia uma perfuração por arma de fogo, mas a polícia não detalhou se o caso ocorreu no mesmo dia do crime ou se havia sido de ocasião anterior. O veículo foi periciado no local e liberado.

Foto: Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *