Cidadania filia cinco vereadores em Camaçari

Com a chagada dos novos membros, partido se consolida como umas das siglas mais fortes para as próximas eleições na cidade da região metropolitana

Cinco vereadores – Falcão, Zé do Pão, Jamelão, Adauto Santos e Cristiane Bacelar – serão alguns dos novos membros filiados ao Cidadania na “Cidade Industrial”. A solenidade de filiação acontece nesta terça-feira (03), a partir das 17 horas, no Club Arsenal, durante o Ato de Posse da nova executiva do partido no município, quando Cleber Alves será apresentado oficialmente como presidente local da sigla.

De acordo com o presidente da legenda na Bahia, o vereador da capital baiana Joceval Rodrigues, a recomposição do quadro só consolida ainda mais o Cidadania como um dos partidos mais fortes para as próximas eleições de outubro. Recentemente, a agremiação confirmou apoio ao atual prefeito do município da região metropolitana, Elinaldo Araújo (DEM), para reeleição.

“O Cidadania já tem exercido um papel de protagonismo no desenvolvimento do trabalho que tem transformado Salvador e, agora, estamos estendendo essa atuação mais ativa também em Camaçari. A recomposição do nosso quadro é apenas a confirmação da força da nossa legenda que vem sido construída com muito trabalho e o prefeito ACM Neto teve um papel muito importante para que a gente marchasse junto também na região metropolitana. Esses novos membros chegam para agregar e fortalecer o apoio ao projeto que vai fazer com que Camaçari siga avançando”, afirmou Joceval.

O Club Arsenal fica localizado na Rua Parque Central, 2-174 – Gleba B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *