Sessão Solene marca abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari

O ano legislativo de 2020 começou na Câmara Municipal de Camaçari. A Sessão Solene de abertura dos trabalhos foi realizada nesta terça-feira (03/03), no plenário da Casa Legislativa, com apresentação da mensagem do representante do Poder Executivo, o prefeito Elinaldo Araújo.

 Ao abrir a sessão, com plenário lotado, o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM), destacou que o trabalho que vem sendo realizado de maneira colaborativa tem rendido bons frutos para a cidade. “Nunca foi tão satisfatório compor esta Casa Legislativa, exatamente porque temos na figura do prefeito a certeza de que as demandas dos parlamentares têm sido atendidas. Esse esforço que os Poderes Legislativo e Executivo têm feito juntos resgatou o orgulho de ser camaçariense”, afirmou o presidente da Câmara.

Na oportunidade, Jorge Curvelo também destacou a volta dos trabalhos legislativos ao plenário da Casa, após reforma realizada no espaço. “Hoje inauguramos oficialmente as novas instalações do Plenário Osvaldo Nogueira. Fizemos questão de tornar esse espaço mais moderno e adequado para o trabalho dos vereadores. Queremos receber a nossa população com conforto, segurança e dando à nossa população um plenário a altura do nosso Poder Legislativo”, acrescentou.

Logo em seguida, o prefeito Elinaldo Araújo fez um apanhado dos projetos e programas que estão sendo desenvolvidos na cidade, como o Bolsa Social, e avaliou positivamente as ações da sua gestão. “Nós encontramos nosso município precisando de muitas intervenções. Quando assumimos o mandato, fizemos nosso dever de casa. Estudamos nossas receitas, despesas e fizemos ajustes importantes. Conseguimos encontrar o caminho do equilíbrio, que tem possibilitado investir com responsabilidade, compromisso social e com consciência financeira”, explicou.

O gestor seguiu dedicando espaço para falar sobre as ações realizadas por cada secretaria municipal e arrematou dizendo que esses cuidados e ações desenvolvidas garantiram confiança ao município. “Isso garantiu credibilidade ao município que permitirá ainda mais investimentos nesse ano que se inicia. Seguiremos colocando Camaçari para avançar, crescer, melhorando a vida do nosso povo”, afirmou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *