Recomposição do quadro torna Cidadania segunda maior bancada da Câmara de Camaçari

O Cidadania apresentou nesta terça-feira (03) a nova executiva do partido em Camaçari. Agora, Cleber Alves é o novo presidente local da sigla. A solenidade do Ato de Posse que contou com a presença do atual prefeito, Elinaldo Araújo (DEM), também foi marcada pela filiação de cinco vereadores do município da região metropolitana à legenda.

Com a recomposição, o Cidadania reúne a segunda maior bancada da Câmara Municipal camaçariense com cinco parlamentares. O edil licenciado e secretário de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Antônio Falcão, também se filiou ao partido. De acordo com o presidente da legenda na Bahia, o vereador da capital baiana Joceval Rodrigues, esse novo quadro só consolida ainda mais o Cidadania como um dos partidos mais fortes para as próximas eleições de outubro.

“Estamos preparados para exercer em Camaçari o mesmo papel de protagonismo que temos desempenhado em Salvador junto com o prefeito ACM Neto. Essa recomposição do quadro nos dá ainda mais robustez e relevância para continuar com uma atuação ainda mais relevante em benefício do povo baiano, sobretudo na região soteropolitana. Estamos com a expectativa elevada e convictos em fazer com que o projeto que vai fazer com que Camaçari siga avançando”, afirmou Joceval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *