Rui autoriza construção de Policlínica Regional em Ribeira do Pombal

Nesta sexta-feira (6), o governador Rui Costa estará em Ribeira do Pombal, no nordeste do estado, para inaugurar obras e autorizar a construção da policlínica que atenderá os moradores de 15 municípios da região.  A assinatura da ordem de serviço vai acontecer às 9h, no local onde vai funcionar a Policlínica Regional de Saúde (Avenida Hildete Lomanto, Centro).

A nova unidade de saúde vai beneficiar a população do municípios que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II, do qual fazem parte Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto. As obras físicas terão investimento de R$ 12,5 milhões.

Durante a viagem, o governador vai entregar a pavimentação dos bairros Pedro Tibúrcio, Vila Operária, Caburé, Pombalzinho e Caixa D’Água.
Antes de retornar a Salvador, o governador visita a sede da Companhia Independente de Polícia Especializada do Nordeste (Cipe Nordeste), localizada na Avenida Pedro Rodrigues da Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *