Reunião com pré-candidatos demonstra força de Neto Carletto em Eunápolis

Na última quinta-feira (6), o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas e chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Neto Carletto, promoveu um encontro em sua residência com os pré-candidatos a vereador do município. Também prestigiaram o evento o deputado federal Ronaldo Carletto e diversos presidentes municipais dos partidos que fazem parte da base aliada de Neto, como Amanda (MDB), Gideval(Solidariedade), Júlia Oliveira (PL) e Marcos Tadeu (PSC).

O encontro mostrou a força da pré-candidatura de Neto Carletto à Prefeitura de Eunápolis. O jovem realiza um trabalho intenso no município há bastante tempo e já levou diversos benefícios para os eunapolitanos, entre eles troca de caixa d’água e melhoria do sistema de água no distrito de Gabiarra, recuperação do sistema de água no Projeto Maravilha e em Mundo Novo, instalação de água, junto à Embasa, para o bairro Santa Edwirgens e palestras e seminários nas escolas de Eunápolis. Neto também teve grande importância na conquista da emenda parlamentar de autoria do deputado Ronaldo Carletto, no valor de R$ 150.000,00, para investimento na estrutura do IFBA Eunápolis.

“Esse encontro foi muito importante para nós, tanto para falarmos do nosso trabalho em prol de Eunápolis quanto para conhecer melhor cada um dos pré-candidatos e suas demandas. Agradeço a presença de todos, assim como a presença do deputado Ronaldo Carletto e dos presidentes dos partidos que apoiam nosso trabalho. Ver tantas pessoas presentes nesse evento e unidas pelo mesmo objetivo, que é a mudança de Eunápolis, mostra que estamos no caminho certo. Depois desse encontro estamos com mais forças para seguir em frente na luta por mais benefícios para todos os moradores de Eunápolis”, ressaltou Neto.

Mais ações – O trabalho de Neto Carletto em prol de Eunápolis segue firme. Em abril, o jovem vai realizar a entrega de trator e perfuração de poço na Associação 3 de julho. Além disso, como presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas e com o apoio da Fundação Milton Campos, Neto também promove o evento Ação e Cidadania, que já passou pelos bairros Santa Izabel e Arnaldão e, neste domingo (8), estará no bairro Alecrim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *