Câmara concede Título de Cidadão ao publicitário Rafael Freitas

A Câmara Municipal de Salvador concederá, na próxima sexta-feira (13), o Título de Cidadão de Salvador ao publicitário Rafael Freitas, natural de Feira de Santana. De autoria do vereador Duda Sanches (DEM), a entrega da honraria ocorrerá às 9h, no Plenário Cosme de Farias.
“A homenagem tem como objetivo enaltecer todo o trabalho e brilhantismo profissional que Rafael Freitas tem oferecido à população de Salvador. Sem dúvidas, é um jovem empreendedor de sucesso e que traz, através de sua coluna social no Jornal Correio ou por meio de seu site, muita informação de credibilidade para o povo soteropolitano”, destacou o vereador Duda Sanches.
O vereador ainda ressaltou o papel desenvolvido pelo site Alô Alô Bahia, fundado por Rafael Freitas e que está no ar há oito anos, como a primeira coluna social, eletrônica e de negócios do estado. “O Alô Alô Bahia se consolidou nos últimos anos não apenas como um site que reflete e revela esse aspecto social da nossa cidade, do nosso estado, mas também foi agregando outros valores muito importantes. Por isso mesmo, a gente ressalta o papel que tem o Alô Alô Bahia para o nosso cidadão, para a cidade e para o estado”, enalteceu Duda.

Biografia

Rafael Freitas tem 32 anos e há onze mora em Salvador. Formado em Publicidade e Propaganda, fez especialização em Marketing e Branding pela Unifacs e cursos de extensão na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Liderança na Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos.

Foto: Valdemiro Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *