Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Ourolândia

Um homem de prenome Edilson morreu na manhã deste sábado (14.03), em troca de tiro com a Polícia Militar, no povoado de Alazão, interior do município de Ourolândia, na região de Jacobina. 

Segundo a polícia, uma guarnição da  5º Pelotão da PM recebeu a informação que havia indivíduos dentro de uma propriedade rural localizada no Povoado do Alazão, onde no dia anterior foram erradicados cerca de 190 mil.

No local, ao perceber a presença dos PMs e receber voz de parada, o indivíduo tentou empreender fuga e sacou uma arma de fogo efetuando alguns disparos contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão no intuito de preservar a integridade física de todos. Baleado, o elemento, que já tinha passagem polícia, foi socorrido ainda para o Hospital Municipal de Ourolândia, mas veio a óbito.

Com o acusado, a polícia encontrou uma arma de fogo do tipo revólver calibre 22, com marca e numeração suprimida, carregada com (07) cartuchos (04 foram deflagrados e 03 intactos). Com ele também foi encontrada uma sacola com 18 pés de maconha.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Jacobina.

“É lamentável quando necessitamos utilizar de meios letais para garantir a Paz e a Ordem. Só podemos garantir a segurança da sociedade quando estamos seguros. Felizmente nenhum Policial Militar foi vitimado nessa diligência. Reafirmo que iremos dar continuidade nas Operações em combate ao tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM”, declarou o PM Flailton Oliveira, Comandante.

Foto: Secom  24ª CIPM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *