Marcell Moraes doa salário para minimizar impactos do coronavírus na Bahia

O deputado estadual Marcell Moraes (PDSB) vai doar o salário no valor de R$ 19.573,97 para a população em vulnerabilidade social, além de animais, no intuito de ajudar a minimizar os impactos por conta da pandemia da Covid-19, coronavírus na Bahia.
Próximo domingo (12), Marcell Moraes fará uma live no Instagram com convidados para bater papo como o apresentador da TV Record e Rádio Metrópole, José Eduardo, além de vários cantores baianos, como Tuca Fernandes, Daniel Vieira, Compadre Washington e Vina Calmon. A iniciativa visa dar visibilidade a causa e incrementar na renda e cestas básicas para doação.
Para Marcell, o momento delicado pede atitudes enérgicas. “A prioridade é alimentar e garantir higiene para a população mais carente, isso poupará vidas. Por isso, resolvi doar todo o valor que ganho. Não é demagogia, a classe política precisa dar contribuição e dar exemplo”, afirmou.
Marcell ressaltou que os animais não podem ficar desamparados, já que o índice de abandono aumentou nesse período. “Algumas pessoas que não compreendem o vírus acham que os animais podem transmitir, e eles acabam sendo vítimas de constantes abandonos. Mais do que nunca as associações precisam de suporte”.
Após o evento, o deputado prestará contas das instituições beneficiadas, bem como a quantidade de alimentos que cada uma delas receberá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *