Geraldo Júnior busca reduzir impactos do isolamento social nas academias

Durante reunião remota com donos de academias e profissionais da área, na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), se comprometeu em buscar medidas para reduzir os impactos do isolamento social para o setor junto ao prefeito ACM Neto e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Guanabara.

“Fizemos uma reunião remota com os proprietários de academias, professores e demais profissionais que levam a saúde e o lazer ao cidadão da nossa cidade. Junto com o prefeito ACM Neto, o secretário Sérgio Guanabara e toda a equipe técnica da prefeitura vamos buscar medidas capazes de mitigar os efeitos do isolamento social. Já deixei claro que não vamos votar nesta Casa, no entendimento com meus pares, nenhuma medida legislativa que possa de alguma sorte prejudicar este setor”, enfatizou o chefe do Legislativo soteropolitano.

As academias de Salvador estão fechadas desde o dia 18 de março, seguindo a determinação do decreto municipal que visa evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus. O prazo de 15 dias já foi prorrogado duas vezes e o setor deve continuar com as atividades suspensas até 4 de maio.

Foto: Carlos Alberto / Ascom Presidência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *