Neto Carletto e Paula Damasceno distribuem mais de uma tonelada de alimentos em Eunápolis

Protegidos por máscaras e respeitando as recomendações de segurança para o combate à transmissão do coronavírus, o  presidente do Movimento Jovens Progressistas Nacional, Neto Carletto e a cantora Paula Damasceno percorreram nesta quarta-feira, dia 29 de abril, bairros carentes de Eunápolis para distribuírem mais de uma tonelada de alimentos arrecadada através de uma live musical e beneficente transmitida nas redes sociais.

“A ideia da Paula de realizar essa live e mobilizar os seus fãs nessa campanha solidária foi excelente! E a população de Eunápolis participou e mostrou o quanto somos um povo solidário e preocupado em ajudar o próximo”, afirmou Neto ao destacar a grande quantidade de alimentos recebida para doação que ajudou centenas de famílias eunapolitanas.

A live musical e beneficente de Paula Damasceno aconteceu no dia 20 de abril e foi transmitida ao vivo nas páginas da cantora no Facebook e Instagram. Neto também participou da live e mobilizou parceiros e amigos para a campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *