Capim Grosso registra o sexto caso positivo de coronavírus e o terceiro óbito

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso, através da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, 06 de maio de 2020, por volta das 23:00h, deu entrada na UPA24h do município, por meio  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU190), e acompanhado por familiares, um paciente já em óbito constatado pelo profissional médico plantonista.
Segundo a Secretaria de Saúde, após investigação da provável causa do óbito, foi realizada a testagem para Coronavírus-COVID-19, com resultado POSITIVO. A pedido da família, a testagem foi repetida e confirmou o resultado anterior.
Ainda assim, a família solicitou que fosse realizado teste em laboratório privado, e mais uma vez, o primeiro resultado foi confirmado.
“É com pesar que A Secretaria de Saúde informa o terceiro óbito por Coronavírus-COVID-19 no município de Capim Grosso. Trata-se de um homem de 89 anos e a Gestão Municipal se solidariza com toda sua família nesse momento de dor.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, serão informado à população”, afirma a Administração Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *