João Roma destaca trabalho conjunto de Neto e Rui contra coronavírus: “Exemplo”

O deputado federal João Roma (Republicanos) destacou nesta quinta-feira (7) o trabalho conjunto entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em ações de combate ao coronavírus. Segundo o parlamentar, essa atuação tem evitado que Salvador e a Bahia registrem fatos preocupantes como os ocorridos em outros estados e capitais.

“Neto e Rui estão dando o exemplo para o Brasil, deixando de lado as diferenças políticas e trabalhando para Salvar vidas. Nesta quinta, anunciaram, juntos em uma coletiva de imprensa, novas medidas importantes para frear o avanço da pandemia. Graças a este trabalho que não estamos vendo imagens tristes como as de Fortaleza, Manaus”, diz.

Para Roma, o trabalho do prefeito ACM Neto tem sido exemplar, com medidas pioneiras. “Algumas medidas estão sendo endurecidas, como o bloqueio anunciado na Boca do Rio, Plataforma e na avenida Joana Angélica. São ações duras, mas necessárias para proteger as vidas e evitar um colapso do nosso sistema de saúde”, ponderou o parlamentar.

Roma ainda lamentou que, além de uma crise sanitária e econômica, o Brasil ainda esteja enfrentando uma turbulência na política. “O momento não é de acirramento, de disputas políticas, mas de união para combatermos o inimigo em comum que é o coronavírus. Só com esse esforço conjunto que vamos conseguir salvar vidas e sair dessa crise mais rápido”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *