Processo de regulamentação da atividade funerária avança na Bahia

Vereador Joceval Rodrigues destaca momento como oportuno para outorgar dispositivo que regulamentará atividade na capital
O processo de regulamentação da atividade funerária apresenta um importante avanço na capital baiana. Na tarde desta sexta-feira (15), o Sindicato das Empresas Funerárias da Bahia (Sindef-BA)e representantes da categoria, reuniram-se com o vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) para discutir aspectos ligados aos serviços, sobretudo no que diz respeito à atuação do segmento no período da pandemia na Bahia.
De acordo com o Joceval Rodrigues que apoia a categoria, o encontro representa um revelante passo para regulamentação da atividade no estado. Nos próximos dias, uma nova reunião com a presença de representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Tribunal de Justiça  e o presidente do Sindef-BA, Carlos Brandão, acontecerá na capital.
“Esse é um momento importante para regulamentação da atividade em nossa cidade. Nessa pandemia ficou mais evidente para população em geral e para o poder público a importância desse tipo de serviço. Muitas vezes hoje, além do sofrimento natural pela perda de um ente querido, as famílias ainda têm que lidar com contratempos gerados por pessoas que oferecem serviços funerários de forma desqualificadas. A regulamentação representa assegurar a oferta de um serviço de qualidade para toda população”, destacou Joceval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *