Farmácias oferecem descontos a servidores públicos durante pandemia

As ações de enfrentamento à pandemia são uma realidade no país e isso inclui o fechamento temporário de estabelecimentos diversos. Porém, farmácias continuam funcionando e com desconto especial e facilidades para servidores públicos do Estado da Bahia. Ao todo são sete empresas do ramo, sendo duas especializadas em medicamentos de manipulação. A parceria com o Clube de Desconto do Servidor oferece abatimentos de até 40% na compra de remédios nas empresas parceiras.

A Drogasil é uma das farmácias que concedem abatimentos especiais nas lojas da rede em Salvador, região metropolitana (RMS) e no interior do Estado. Os descontos são de 40% para medicamentos genéricos tarjados; 20% em medicamentos de marca tarjados; e 5% para os produtos não tarjados.

A Pague Menos, rede de farmácias cearense e presente em todos os estados do país, oferece descontos mínimos de 35% em medicamentos genéricos tarjados, e 25% em remédios de marca tarjados. Os descontos vão incidir sobre o preço máximo ao consumidor (valor dos medicamentos nas lojas) e não são cumulativos com outras promoções da Pague Menos.

Com 72 anos de fundação, a Drogaria São Paulo, que atende a mais de oito milhões de clientes por mês e possui 72 lojas na Bahia, oferece abatimentos de 30% em qualquer medicamento genérico tarjado, e 15% nos demais produtos farmacêuticos. Vale destacar que o desconto é válido para todas as 1.350 lojas da rede no país, espalhadas por vários estados.

O servidor também consegue descontos na farmácia Vida&Saúde, localizada no bairro de Sussuarana. A loja realiza entregas em domicílio e oferece 15% de desconto em medicamentos genéricos e similares, além de 10% em medicamentos de referência. Os telefones de contato são (71) 3405-1105 e 99963-6723, e a farmácia também possui perfil no Instagram @fvidaesaude. Outra opção é a Drogaria da Gente, que possui lojas nos bairros do Imbuí, Matatu, Caixa D’água, Caminho de Areia, Pituba e Estrada de Campinas. Os descontos são de 10% em medicamentos de marca e 15% em genéricos e similares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *