Homem é preso após furtar 126 pares de chinelos: ‘Fazia sexo com eles’

Um homem identificado como Theerapat Klaiya, de 24 anos, acumulou nada menos que 126 pares. Todos furtados de casas na cidade de Nonthaburi (Tailândia). Para que tantos? Preso, Theerapat confessou ter fetiche por chinelos, de vários tipos e várias cores. Mais que isso: ele revelou que gosta de “fazer sexo” com os calçados rasteirinhos. As informações são do Extra.

O tailandês acabou detido após uma câmera instalada na casa de uma das vítimas flagrá-lo em ação. Uma batida policial descobriu uma montanha de chinelos na residência do larápio, contou o “Metro”. Pares de tênis que não pertenciam a Theerapat também foram achados.

Theerapat contou que gosta de usar por horas o mesmo par da coleção. Depois, ele abraça e beija os calçados e os esfrega no corpo. No auge da fantasia, ele “faz amor” com as peças. Moradores foram chamados à delegacia para reconhecer os seus pares.

O ladrão sequer respeitou a quarentena e se manteve em ação. De máscara. Policiais levantaram a ficha corrida do tailandês e descobriram que a compulsão é antiga: ele havia sido preso no ano passado por ter furtado grande quantidade de chinelos em outra cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *