PM e PF prendem gerente de facção em Pernambués

O gerente de uma quadrilha e um comparsa foram alcançados com entorpecentes, munições e acessórios, nesta sexta-feira (5), durante operação conjunta entre as Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e Central, com a Polícia Federal. O flagrante ocorreu na localidade conhecida como Baixa do Manu, em Pernambués, na capital baiana.

Foram apreendidos mais de um quilo de maconha prensada e em porções de tamanhos variados, um quilo de cocaína, 15 pinos da mesma substância, 121 munições para os calibres 38, 380 e 40, dois cadernos com anotações do tráfico de drogas, duas balanças e uma máscara.

Informações da PF levaram as equipes até a localidade, onde um homem circulava armado e, ao perceber a presença policial, entrou em um imóvel e avisou os comparsas. Parte do grupo fugiu abandonando os materiais, mas dois deles foram capturados em flagrante.

De acordo com o comandante da Rondesp Central, major PM Wildon Teixeira, o homem de 24 anos gerenciava a venda na região. A dupla e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *