Pedro Tavares lamenta morte da ex-deputada Virgínia Hagge

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), lamentou o falecimento da ex-deputada estadual, Virgínia Hagge, ocorrido na manhã deste domingo (14/06), em Itapetinga. O parlamentar lembra a relação de amizade e a parceria política com a ex-deputada, mãe do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge e filha do ex-deputado estadual e ex-prefeito Michel Hagge.

“Perco muito mais que uma conselheira política, mas alguém com que eu pude compartilhar um forte laço de amizade e por quem eu tinha um carinho especial. Estamos muito sentidos hoje com a partida dessa grande amiga, com quem eu tive a oportunidade de conviver na caminhada política. Virgínia Hagge foi uma guerreira que batalhou pela vida e que nos deixou grande exemplos de virtudes”, afirmou Tavares.

O parlamentar relembrou a dedicação de Virgínia a vida pública. “Itapetinga e a Bahia hoje perdem uma mulher de convicções políticas, determinada e que representou com muita dignidade os interesses da população baiana e do seu município”, frisou.

Tavares transmite solidariedade aos familiares e amigos de Virgínia, em especial ao seu filho, o prefeito Rodrigo Hagge, aos pais Michel Hagge e Iracema e ao irmão Eduardo.

“Neste momento de dor e saudade, transmito o meu abraço ao meu grande amigo, Rodrigo e a toda a família. Infelizmente por conta da pandemia, não teremos a oportunidade de nos despedirmos de Virgínia, mas em nossos corações e através de nossas preces dirigidas a Deus pedimos paz e muita luz ao seu espírito e que ela seja recebida na glória eterna. Que Deus conforte a todos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *