Coca-Cola e Unilever suspendem anúncios no Facebook

A Coca-cola e a Unilever entraram na lista das empresas que deixaram de anunciar no Facebook. A medida fez as ações da rede social cairem 8,3% na sexta passada, 26, o equivalente a U$ 56 bilhões do valor de mercado. A alegação das empresas é a adoção da rede social de maior critério nas publicações, principalmente o que se refere ao discurso de ódio.
A Coca-cola ainda anunciou suspensão de patrocínio por 30 dias nas redes social: além do Facebook, integram a lista Instagram, Twitter, YouTube e Snap.

Serasa Experian realiza Live sobre inovação

O Serasa Experian vai realizar nesta segunda, dia 29, das 19h às 21h, uma live
sobre os “Desafios e Aprendizados de Profissionais de Inovação”. Nela, profissionais da Serasa Experian vão discutir os desafios encontrados em empresas tradicionais para se adaptarem às transformações do mercado; e de que forma as trajetórias, pessoal e profissional, das pessoas que trabalham com inovação na Serasa Experian contribuiu para que pudessem se redescobrir e se reinventar em suas carreiras. A live acontece no www.datalabserasaexperian.com.br/live

Quinta-feira encerra o prazo para solicitação de Auxílio Emergencial

Na próxima quinta-feira, 2 de julho, encerra o prazo do governo para que os trabalhadores se inscrevam para receber o Auxílio Emergencial de R$600. Até agora cerca de 52 mil brasileiros se cadastraram.

Caixa começa a pagar FGTS nesta segunda-feira, 29

A Caixa Econômica Federal vai começar a liberar o saque do FGTS nesta segunda, 29, para os nascidos em janeiro. O limite é R$1.045,00 e vai beneficiar 60 milhões de trabalhadores. O dinheiro será liberado na conta digital a partir do aplicativo do Caixa Tem e o trabalhador só poderá sacar ou transferir o valor depois de um mês.

Prazo para entrega do IRPF 2020 termina nesta terça

Quem ainda não entregou a declaração de Imposto de Renda 2020 deve se apressar. O prazo termina nesta terça-feira, 30, e aqueles que não apresentarem ficarão sujeitos ao pagamento de multa. O prazo de entrega era até 30.de abril, mas este ano o governo estendeu o prazo por conta da pandemia do novo coronavirus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *