23ª Coorpin desmonta laboratório para refino de cocaína

Ontem, a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), através da 2ª Delegacia Territorial (DT/Arraial D’Ajuda), desmontou um laboratório para refino de cocaína, na cidade de Porto Seguro. Cerca de 45 kg de entorpecentes, armas e munições foram apreendidos no local.

As investigações foram iniciadas, após uma denúncia anônima. Investigadores realizaram ações de inteligência e passaram a monitorar o imóvel, na Rua Canário, bairro Alto do Vilas. Durante campana um criminoso entrou na casa e, após tentativa de abordagem, pulou o muro e fugiu.

Os policiais civis da 2ª DT encontraram dentro do imóvel uma estrutura para refinar cocaína. Nos cômodos, que não possuíam móveis, foram localizados seis prensas hidráulicas, 40 kg de cocaína, 3 kg de outra substância entorpecente para mistura, 2 kg de maconha, duas pistolas calibre 9mm, um fuzil de ar comprimido, carregadores, munições, 2,3 mil reais em espécie, duas motocicletas, um colete balístico e embalagens plásticas.

“Grande trabalho da 2ª DT. De inteligência e persistência. Vamos aprofundar e chegar ao propietário das drogas”, contou o titular da 23a Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Foto: Divulgação SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *