CT da Praia do Forte terá jogo entre ABC e CSA pela Copa do Nordeste

O Centro de Treinamento de Seleções da Praia do Forte, em Mata de São João, será palco de uma das partidas de encerramento da primeira fase da Copa do Nordeste 2020. A tradicional competição, que terá todos os seus jogos na Bahia e será encerrada no dia 4 de agosto, mandará jogos também em Salvador, Feira de Santana e Riachão do Jaquipe.

A partida entre ABC, do Rio Grande do Norte, e CSA, de Alagoas, acontece às 20h do dia 22 de julho e não terá público. O time potiguar ocupa a quarta colocação no Grupo A da competição e tem grandes chances de classificação. Já o CSA ocupa o oitavo e último lugar do Grupo B e não tem mais chances de de ascender às quartas-de-final.  A Copa do Nordeste foi suspensa em 16 março, devido à pandemia provocada pelo Novo Coronavírus.

Com a definição da capital baiana como sede para receber o restante das partidas, a Arena Fonte Nova ficará de fora da lista de estádios, por abrigar um hospital de campanha para atendimento de pacientes com Covid-19. A Copa do Nordeste é realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *