Incentivo ao esporte escolar é tema de Fórum de debate realizado por meio virtual

“Protocolos de retorno das atividades esportivas escolares” é o tema a ser discutido a partir das 19h desta sexta-feira (24) pelo Fórum Baiano do Esporte Escolar, atividade com transmissão ao vivo no Facebook da Federação Bahiana de Esporte Escolar (FBEE), entidade organizadora do evento.  

Segundo e último dia do Fórum Baiano do Esporte Escolar, o tema desta noite contará com a participação do diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, da deputada estadual Olívia Santana e do profissional de Educação Física e consultor técnico da FBEE, Reginaldo Sacramento. Os interessados em acompanhar o debate virtual deverão se inscrever, gratuitamente, por meio do link: https://forms.gle/pLj6X2pcMgCFgRzy9.

“Neste momento de pandemia, devemos olhar para frente e continuar nos preparando para este novo normal. É papel do governo do estado contribuir para fortalecer as ações do esporte escolar para que possamos dar continuidade ao planejamento esportivo”, disse o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto.

Alguns dos principais objetivos do Fórum Baiano de Esporte Escolar são: a manutenção do Esporte Escolar em movimento; mais informação através de um instrumento de formação continuada na Bahia e no Brasil para toda a comunidade escolar; referendar a FBEE como entidade civil responsável pelo desenvolvimento do Esporte Escolar na Bahia; dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *