Traficante que ameaçava policiais na web é localizado pela 66ª CIPM

Um traficante de drogas que postava fotos na redes sociais ostentando armas de fogo e ameaçando agentes de segurança foi localizado, na tarde de sexta-feira (31), pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).
Arma e drogas foram apreendidos com o criminoso. Uma denúncia anônima sobre homens armados levou guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª CIPM até o bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.
No local, um grupo foi avistado e, na tentativa de aproximação, houve confronto. Um dos traficantes acabou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Um revólver calibre 38, munições, 44 porções de maconha e uma balança foram apreendidos com ele.
Na unidade médica, os PMs perceberam que o indivíduo era o mesmo que exibia armas nas redes sociais e ameaçava policiais. “Infelizmente a sensação de impunidade estimula a criminalidade”, disse o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Acrescentou que a ajuda da população foi fundamental para o flagrante.

Foto: Ascom | Alberto Maraux

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *