Drive Thru Solidário vai ajudar instituições beneficentes

Com objetivo de apoiar instituições beneficentes em meio à pandemia, a Unime Salvador promove Drive Thru Solidário com o apoio do Shopping Paralela. A ação será realizada nesta sexta-feira (11) e sábado (12), das 15h às 19h30, no Espaço ShopLog, no estacionamento G2 do centro de compras. Interessados podem contribuir doando alimentos não perecíveis, agasalhos, roupas de cama e produtos de higiene pessoal e limpeza.

Os itens arrecadados serão destinados ao Projeto Crescer, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, e ao Lar Fabiano de Cristo, responsável por promover a assistência social de famílias que vivem em condições de vulnerabilidade social e econômica no subúrbio ferroviário de Salvador.

“Em tempos difíceis, como os que enfrentamos atualmente, é importante redobrarmos os cuidados com quem depende de ajuda para sobreviver”, ressalta Camila Gramosa, gerente administrativa da faculdade. Arroz, feijão, macarrão, leite em pó, açúcar e farinha de mandioca são exemplos de alimentos que podem ser doados. Dos itens de higiene pessoal e limpeza, alguns exemplos são: sabonete, shampoo, creme dental, absorvente, papel higiênico, água sanitária, sabão em pó e detergente.

A gerente do Shopping Paralela Renata Sousa afirma que a colaboração de todos em prol daqueles que mais precisam é um ato de solidariedade ainda mais necessário e valoroso em tempos de crise. “Os clientes e toda a comunidade baiana podem aproveitar o Drive Thru do Paralela e fazer as suas doações com segurança”, declara.

Como medida de prevenção à covid-19, não é necessário sair do veículo para realizar a doação e é obrigatório o uso de máscaras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *