Em Saúde, Convenção confirmou chapa majoritária com Sérgio Passos e Igor Caetano

Evento foi realizado na noite do último domingo (13); Coligação ‘A Força da União’ também oficializou os candidatos ao Legislativo Municipal

Por Tamara Leal

 Na noite deste domingo (13) a Coligação “A Força da União”, que soma o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Partido Progressista (PP), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Social Liberal (PSL), realizou convenção partidária confirmando Sérgio Luiz Passos (PSDB) e Igor Caetano (PP) como candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito do município de Saúde. A coligação apresentou 32 candidatos ao Legislativo Municipal – nove são mulheres.

Bastante emocionado, o prefeito e agora confirmado candidato à reeleição Sérgio Passos falou do projeto encabeçado por ele e Igor Caetano. “Esse projeto é de todos nós, não é uma particularidade de Sérgio, é de todo saudense que quer ver o bem deste município, com ética e respeito aos valores da família, e um futuro promissor para os seus filhos”.

Passos ainda enumerou os avanços da sua gestão, especialmente nas pastas da Saúde, Educação e Agricultura. Disse não fazer promessas de campanha e sim compromissos com os cidadãos, para que o estes possam melhorar de vida. Ao final, disse estar aberto ao debate, com qualquer candidato, sobre política e gestão/administração.

Igor Caetano, candidato a vice-prefeito, ressaltou que “o meu caminho é com o meu povo saudense. Não precisamos importar ninguém de fora para administrar nossa cidade. Temos (em Saúde) homens e mulheres capazes de administrar o nosso município. Viemos para somar e o PP está junto nesta caminhada, de cabeça erguida. Temos convicção de que essa foi a melhor decisão a ser tomada para não interrompermos um trabalho coletivo pensando apenas em objetivo pessoal”.

Para o presidente do PSL, Nilson Miranda Filho, o trabalho iniciado por Sérgio Passos deve continuar. “Estamos aqui, o PSL, juntamente com os nossos pré-candidatos a vereador para dar continuidade e apoio a esse projeto que foi iniciado em 2017. Projeto de boa-fé que atingiu todos os segmentos da administração. O que não foi possível realizar neste período, será realizado nos próximos quatro anos”.

Já Edilson Correia Moreira, presidente do PCdoB, falou que “o partido que represento é uma família que chega para somar/unir a outras grandes famílias (partidos). Acredito no projeto político-administrativo representado por Sérgio Passos e Igor Caetano. O PCdoB agora é 45.”

Lideranças políticas como o ex-deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e os deputados estaduais Robinho (PP) e Tiago Correia (PSDB), enviaram mensagens de apoio às candidaturas da Coligação “A Força da União”.

Respeitando protocolo da Vigilância Sanitária, a convenção teve entrada restrita aos filiados dos partidos e todos precisaram usar máscara de proteção e manter distanciamento. A grande festa da democracia aconteceu no auditório do Colégio Municipal Osvaldo Pereira, de Saúde, e foi transmitida pela rede mundial de computadores com excelente repercussão junto aos internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *