“Não era secretária de gabinete. Sempre estava próximo do povo”, declara Geraldo Júnior sobre a pré-candidata a prefeita Ana Paula Matos

O vereador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), comemorou a escolha do nome de Ana Paula Matos como vice na chapa de Bruno Reis para a Prefeitura da capital baiana.
O vereador, que também é pré-candidato à reeleição, afirma que foi a melhor decisão, não só pelo perfil aguerrido de Ana Paula, mas principalmente porque ela conhece Salvador e sabe como resolver os principais problemas sociais da cidade.
“Ana Paula desenvolveu um excelente trabalho à frente da secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Não era secretária de ficar sentada em gabinete. Sempre gostou de estar nas ruas, próximo do povo, encarando os problemas de perto”, destaca.
O presidente da Câmara de Salvador também atenta para o perfil técnico da pré-candidata a vice-prefeita da capital.
“É uma pessoa capacitada. Como advogada e administradora, ela já mostrou que tem coragem e vontade de fazer. Não tem medo, vai pra cima. Essas, para mim, são caraterísticas importantes em uma pessoa que vai ajudar o futuro prefeito Bruno Reis a cuidar de Salvador”, explica.
Ana Paula é filiada ao PDT. Além de advogada e administradora, também já trabalhou como ex-secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador (Sempre).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *