PSD define Fábio Nunes e Miguel Leles como candidatos à sucessão de Eures Ribeiro, em Bom Jesus da Lapa

A candidatura de Fábio Nunes foi homologada pela Convenção do PSD, realizada na manhã de 16 de setembro, no Auditório do Colégio São José. Miguel Leles foi o escolhido como vice-prefeito na chapa que assume o compromisso de prosseguir com o trabalho do atual prefeito, Eures Ribeiro.
Além do PSD, compõem a chapa majoritária: PP – PT – PSC – AVANTE – REPUBLICANOS – PDT – PL – PODEMOS – PROS – PV – PC do B – PTB.

Além dos militantes da coligação, com todas as lideranças dos partidos presentes, a convenção também reuniu prefeitos de cidades vizinhas, como Ítalo Rodrigo, de Serra do Ramalho, e Chepa Ribeiro, de São Félix do Coribe.  O senador Otto Alencar, o deputado federal Sérgio Brito e o deputado estadual Eduardo Salles enviaram apoio em vídeo, afirmando seu compromisso de apoiar o time de Eures.
Terminando o segundo mandato com recorde de aprovação, Eures falou em discurso porque escolheu Fábio. “Eu amo Bom Jesus da Lapa. Fiz 100% por esta cidade e não a entregaria a quem não tivesse o mesmo compromisso. E, assim como eu sou, Fábio é humilde para aprender nessa escola gestão para consolidar a nova Lapa”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *