Governo do Estado entrega recuperação de 58 quilômetros da BA-148

O governador Rui Costa deu início, por volta das 11h desta sexta-feira (18), a uma sequência de três viagens ao interior da Bahia para entregas e vistorias de obras do Governo do Estado. Em Ibititá, primeiro destino do dia, ele alcançou a marca de 600 viagens a trabalho à frente do Executivo baiano.

Ao pousar, o governador falou da alegria de completar 600 viagens ao interior baiano, cumprindo agenda em Ibititá e realizando a inspeção das obras da estrada e de outras intervenções feitas em parceria com o município. “Estar aqui hoje é motivo de muita emoção e orgulho, já que Ibititá é uma cidade em que sempre sou recebido com muito carinho. Desde que assumi o governo, em janeiro 2015, o estilo da nossa gestão é esse: governar com presença física em todos os cantos da Bahia”, assegurou.

Rui chegará ao final do dia com 602 viagens, depois de passar também pelas cidades de Itaguaçu da Bahia e Barra. Em Ibititá, o governador entregou a recuperação de 58 quilômetros da BA-148, no trecho entre Irecê, na altura da rotatória da BA- 432, até Barra do Mendes, passando pelas cidades de Ibipeba e Ibititá. A obra beneficia cerca de 250 mil habitantes e fortalece o agronegócio, principal atividade econômica da região.

No município, também foram entregues obras de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial no povoado de Lagoa da Pedra. Somadas, as obras contabilizam um investimento de mais de R$ 15,2 milhões. O governador também participou da inauguração do Novo Hospital Municipal de Ibititá durante visita à cidade.

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *