Sebraelab abre agenda para utilização de coworking no Colabore

Microempresas, microempreendedores individuais (MEIs), startups ou pessoas que possuam soluções de impacto social para a cidade já podem se inscrever para agendar a utilização dos coworkings do Sebraelab, que funcionam no espaço Centro Municipal de Inovação Colabore (Colabore), no Parque da Cidade (Itaigara). O local volta a funcionar nesta segunda-feira (21) e tem datas disponíveis, inicialmente, até dia 30 de setembro.
Para ter acesso liberado, os interessados devem seguir alguns procedimentos, entre eles o agendamento com pelo menos 48 horas de antecedência através do formulário disponibilizado em https:/ /bityli. com/ OyT3u. Cada interessado poderá solicitar até duas datas na mesma semana.
O agendamento permite o uso do coworking por um dia completo, respeitando o horário de funcionamento do local, que é das 9h às 17h. O agendamento para uso do espaço às segundas-feiras deve ser solicitado sempre até as 13h da sexta-feira anterior à data desejada. Além disso, o solicitante deverá aguardar a confirmação através de e-mail enviado pela equipe Sebraelab até as 17h30 do dia anterior a data de uso do local.
Os usuários dos espaços também terão de seguir algumas normas para a preservação da saúde de todos, como uso obrigatório da máscara durante todo o tempo que estiver nas dependências do Colabore, distanciamento mínimo obrigatório de 1,5 metro dos demais usuários e higienização das mãos constantemente com água e sabão ou álcool 70%, que serão disponibilizados nos nossos espaços. Além disso, as janelas e portas dos coworkings devem permanecer abertas.
Para se alimentar, os usuários devem dirigir-se às áreas verdes e a copa só poderá ser usada por uma pessoa por vez. A recomendação é que sempre que aparelhos de uso coletivo como geladeiras e cafeteiras forem usados na copa o usuário faça a higienização das mãos.
O que é – O Colabore é o primeiro coworking público voltado para microempresas, microempreendedores individuais (MEIs), startups ou pessoas que possuam soluções de impacto social para a cidade, mas que também contribuam para atingir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Os coworkings possibilitam a convivência com profissionais de diversas áreas, a ampliação da rede de contatos entre empresas e a economia com a redução ou eliminação dos custos de manutenção de sedes próprias.
Foto: Max Haack/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *