Sem Elinaldo nas ruas, primeira dama e candidato a vice-prefeito cumprem agenda neste fim de semana

Com o prefeito de Camaçari e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (Democratas) ainda de repouso devido à covid-19, a primeira dama Ivana Paula e o vice-prefeito e também postulante José Tude (Democratas) vão cumprir agendas com aliados nestes fim de semana.

Na pauta estão quatro carreatas de candidatos a vereador, além de diversos lançamentos de candidaturas à Câmara Municipal. A primeira carreata, no sábado (3), será da candidata Deni de Isqueiro (Democratas), em Arembepe, às 9h. A segunda, no mesmo dia, é liderado pelo candidato Niltinho (PSDB) e acontece no PHOC II às 14h.

No domingo, Ivana e Tude voltam às ruas para participar da carreata do candidato Jorge Curvelo (Democratas), saindo do Clube Social, às 9h. Pela tarde, às 15h, eles irão à carreata de Dudu do Povo, que sairá do Parque Satélite. Importante ressaltar que neste eventos todas as medidas de segurança serão respeitadas, visando manter o distanciamento social e prevenir contra a covid-19.

Elinaldo Araújo já está recuperado da Covid-19, mas, por orientação médica, ficará mais alguns dias de repouso em casa, a fim de obter uma melhor recuperação.

“Tenho conversado com os candidatos a vereador que estão comigo e pedido a eles para que evitem as aglomerações. Nosso time está fazendo uma campanha limpa e respeitando as medidas de segurança. Fico feliz por isso e continuar trabalhando para levar as nossas propostas às pessoas, mas cumprindo rigorosamente as medidas”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *