Em reunião com empresários, Bruno Reis destaca investimentos e diz que não vai aumentar impostos

Encontro foi realizado no comitê do vereador Geraldo Júnior, coordenador da campanha do democrata

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), se reuniu com empresários soteropolitanos e afirmou que, caso seja eleito, não irá aumentar impostos. O encontro, na noite de quinta-feira (15), promovido no comitê do vereador Geraldo Júnior, coordenador da campanha do democrata, contou com a participação de integrantes de diversos setores da economia da capital baiana.

Bruno lembrou as conquistas dos últimos anos, como a aprovação da Lei Municipal de estímulo à inovação e tecnologia, bem como os incentivos fiscais a startups e empresas de tecnologia e processamento de dados, para que permaneçam em Salvador, beneficiando a geração empregos e mantendo aquecida a economia da cidade.

“Sei que não vou encontrar um cenário fácil, espero que a economia volte a crescer e quero assumir um compromisso com vocês aqui de que não vou aumentar um único tributo. Não vai ter aumento de um real, o momento não permite”, disse o candidato.

Olhando para o futuro, o candidato afirmou a intenção de transformar o Comércio em um “bairro inteligente”, com monitoramento por câmeras, inovações no transporte, coleta de lixo, iluminação por controle virtual e wi-fi nas praças públicas.

Ele voltou a destacar que, graças às ações da gestão do prefeito ACM Neto (Democratas), Salvador tem segurança jurídica para os investidores, com os novos PDDU, Louos e Código de Obras, além das ações de simplificação para a abertura de empresas e licenciamentos. Ele lembrou ainda que Salvador tem hoje mais de 30 empreendimentos em fase de implantação.

Além do Centro Histórico, Bruno apresentou propostas envolvendo o Porto de Salvador, que está em fase de duplicação e precisará de uma área de logística, podendo desenvolver toda a região de Valéria. Afirmou ainda que a nova rodoviária e mais uma estação do metrô em Águas Claras farão surgir nessa região da cidade uma nova centralidade comercial.

Como forma de incrementar as receitas municipais, Bruno reafirmou a importância dos investimentos conjuntos da prefeitura e do setor privado, em empreendimentos que irão gerar mais de cinquenta mil empregos diretos na cidade. “Se for eleito prefeito, as conquistas estão asseguradas, não há hipótese de a gente retroceder, mas podemos ir mais além. A cidade hoje está em outro patamar”, finalizou.

Foto: Valter Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *