Em carreata, Bruno Reis ressalta obras de mobilidade na região de Sussuarana

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), destacou nesta quarta-feira (28) as obras de mobilidade para a região de Sussuarana que constam em seu plano de governo, ao participar de carreata na localidade, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas).

Os carros foram do Alvoredo até Tancredo Neves, passando por Sussuarana. O evento reuniu lideranças, apoiadores e candidatos a vereador. No percurso, eles passaram por diversas obras realizadas pela prefeitura nos últimos anos e receberam o apoio de moradores, que faziam questão de sair às ruas para cumprimentar Bruno e Neto e deixar mensagens de agradecimento.

Entre as intervenções da atual gestão no bairro, estão as escolas municipais Maria da Conceição Santiago Imbassahy e Eraldo Tinoco, Unidade de Saúde da Família Raimundo Agripino, iluminação em LED, praças e campos de futebol.

Em seu plano de governo, Bruno prevê intervenções para melhorar a mobilidade da região de Sussuarana. Uma delas será feita na avenida Ulisses Guimarães, que passará por melhorias, adotando o conceito de ruas completas, cujo objetivo é promover uma distribuição mais democrática do espaço urbano e garantir segurança para todos os usuários. Também está prevista a ligação Arenoso–CAB, em um trajeto de 360 metros, que vai abrir um novo acesso ao Arenoso e beneficiar a população.

Bruno Reis ressaltou a importância do reconhecimento das pessoas, o que, segundo ele, serve como motivação para seguir trabalhando pelo crescimento de Salvador. “As pessoas sabem e reconhecem o que fizemos e confiam nas nossas propostas. Hoje, mais uma vez, tivemos uma receptividade muito boa e isso nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *