Casal é preso pela PRF transportando 20 kg de cocaína marcada com figura alusiva à marca Ferrari

A dupla foi surpreendida pelos PRFs após o condutor tentar fazer uma conversão proibida no KM 175 da BR 110, região de Ribeira do Pombal(BA).

Na noite de ontem (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal por tráfico de drogas. Eles foram flagrados transportando 20 kg de cocaína no veículo, durante fiscalização realizada em Ribeira do Pombal (BA).

A ação foi desencadeada quando os agentes federais notaram o condutor de um Fiat/Uno tentando realizar uma manobra proibida. Os policiais seguiram para orientá-lo, e durante o procedimento, notaram o seu nervosismo  bem como o da passageira.

Além do desconforto com a presença dos PRFs, o casal apresentou diversas informações desencontradas. Os dois informaram que não haviam viajado recentemente, mas a equipe de policiais encontraram tickets de pedágio do dia anterior (14), o que demonstrava que o veículo havia viajado entre as cidades de Ituverava (SP) e Sales Oliveira (SP).

Diante das divergências, a equipe iniciou minucioso procedimento de averiguação no interior do veículo e encontrou escondidos dentro do painel, do lado da passageira, 20.730kg de cocaína.

O casal foi detido e encaminhado juntamente com entorpecente para a Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderão por tráfico de drogas.

Da Agência PRF/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *