Em ação rápida, PRF na Bahia prende trio logo após roubo de veículo na BR 101

Os policiais conseguiram identificar os criminosos com a ajuda das vítimas, que fizeram reconhecimento das fotos enviadas através de aplicativo de celular dos pertences encontrados com os três homens.

Na noite de ontem (27), três homens foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Bahia, logo após roubarem um Fiat/Argo, próximo ao km 390 da BR 101 região do município baiano de Ibirapitanga.

Os criminosos abandonaram as vítimas na rodovia. E ao tomar conhecimento do crime cometido com a utilização de um Fiat/Uno Way, de cor branca, e informações de que o veículo tinha seguido sentido Itabuna(BA), os policiais se deslocaram imediatamente para o local do crime.

Ao chegarem nas proximidades do local, eles avistaram o veículo suspeito, realizando a abordagem.

Durante os procedimentos de fiscalização e abordagem, foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo encontrados diversos pertences, que levantaram suspeita da prática do crime de roubo.

Ao realizar contato, via aplicativo de mensagem, com as vítimas, inicialmente identificadas, os policiais apresentaram, por imagem, os objetos encontrados no interior do veículo, sendo reconhecidos, de imediato.

De pronto, as vítimas deslocaram-se para a 6ª Coorpin em Itabuna, reconhecendo presencialmente seus pertences e submeteram-se aos procedimentos legais de identificação dos envolvidos, a fim de confirmar serem os conduzidos como os autores do roubo realizado horas antes.

Os homens foram presos e apresentados à Polícia Civil, junto com o veículo e os pertences das vítimas, para as demais providências cabíveis.

Foto: PRF/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *