Alessandra Nascimento é eleita presidente da Câmara Argentina Bahia

Alessandra Nascimento é eleita presidente da Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia. A eleição da diretoria para o triênio 2021-2024, aconteceu na sede social da entidade, na Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia – Fecomércio-Ba. Na ocasião a presidente eleita lembrou da importância das relações bilaterais entre a Bahia e a República Argentina, e os desafios enfrentados no ano de 2020 em razão dos efeitos da covid-19. “É com imensa responsabilidade que assumo a presidência nesse momento em que lutamos por nossos negócios e nossas vidas e com fé em Deus vamos sair mais fortalecidos e vitoriosos”, disse.

A eleição teve presença do cônsul da Argentina, Pablo Virasoro, que mencionou a importância da Câmara de Comércio na alavancagem econômica. “O embaixador Daniel Scioli esteve em outubro na Bahia e ficou muito impressionado com o potencial baiano”, declarou em seu discurso.

Estiveram presentes o presidente da Fecomércio Bahia, Carlos Andrade, que pediu um minuto de silencio em memória do jogador Diego Maradona. “É um ano de tristes perdas, mas vamos sair mais fortalecidos ao final disso que estamos passando”, comentou.

Também estiveram presentes os presidentes da Federação da Agricultura, Humberto Miranda, o presidente da Federação das Indústrias, Ricardo Alban, o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, Pedro Failla, sócios da Câmara Empresarial Argentina Bahia e representantes governamentais como Pablo Barroso, secretário de cultura de Salvador e o secretário de turismo da Bahia, Fausto Franco. A posse da nova diretoria está prevista para fevereiro de 2021, na sede da Fecomércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *