DestaquesPolítica

Candidatos ao governo da Bahia cumprem agenda de campanha nesta quinta-feira

Jerônimo Rodrigues visita obras em Salvador, ACM Neto participa de reuniões e eventos políticos, enquanto Ronaldo Mansur e Aroldo Félix também têm compromissos de campanha.

Os candidatos ao governo da Bahia cumprem compromissos de campanha nesta quinta-feira (27), com atividades em Salvador e outras cidades do estado. A programação inclui visitas a obras, reuniões com lideranças políticas, entrevistas, panfletagens e participação em eventos.

O governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) visita as obras de reforma e ampliação da Unidade de Urgência e Emergência Mãe Hilda Jitolu, no Curuzu, em Salvador. No restante do dia, o petista terá atendimentos institucionais no gabinete. Para sexta-feira (28), Jerônimo tem agenda prevista ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além dos candidatos ao Senado Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT), durante uma caminhada.

Já ACM Neto (União Brasil) inicia a quinta-feira com reuniões com lideranças do interior e integrantes da coordenação da campanha, em Salvador. À tarde, participa da entrega da Comenda 2 de Julho ao empresário João Gualberto Vasconcelos, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e terá novos encontros com candidatos e lideranças políticas. Às 18h, participa do evento “As Donas da Voz”, no Pátio do Comitê 44.

O candidato Ronaldo Mansur (PSOL) concede entrevista, às 9h, à Rádio Regional FM, de Cícero Dantas. Às 14h, participa de uma reunião com a coordenação da campanha. Aroldo Félix (UP), por sua vez, realiza uma série de panfletagens, começando às 6h, na fábrica da BYD, em Camaçari. Depois, segue para Feira de Santana, onde terá atividades na Praça do Lambe-Lambe e em uma fábrica, além de participar, às 17h, da Feira Literária de Feira de Santana (Flifs).

A agenda eleitoral continua na sexta-feira (28). Além do compromisso anunciado por Jerônimo ao lado de Lula, Aroldo Félix informou que fará panfletagens na Feira Livre de Cruz das Almas e, ao meio-dia, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *