COELBA, em parceria com a FLEXPAG, oferece r$ 35 de desconto para cliente que pagar a fatura no cartão de crédito
Condição especial será oferecida aos primeiros 1.000 clientes que negociarem o pagamento da fatura por cartão de crédito no site da concessionária O desconto será aplicado para os clientes com duas ou mais faturas vencidas
Os clientes da Coelba que possuem duas ou mais faturas vencidas e optarem por realizar o pagamento pelo cartão de crédito ou com o cartão de auxílio emergencial poderão contar com mais uma facilidade para quitação da dívida. Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$35, possibilitando uma redução do débito e facilitação da negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora, e a transação utiliza a plataforma da Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito. A condição é válida para os primeiros 1.000 clientes que atenderem aos critérios da ação especial.
Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:
• No site da Coelba (www.coelba.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;
• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;
• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;
• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.
O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Coelba segue possibilitando o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.
Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais digitais de atendimento. Lembramos que as faturas também podem ser pagas através de internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da Coelba.
Serviços:
Agência Virtual
(71) 3370-6350
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android
Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem)
Facebook – @coelbaoficial
Twitter – @oficialcoelba
Instagram – @coelba_oficial
SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia
Enviar SMS com o número da conta contrato para: 28116.
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).
Foto: Divulgação