Variedades

Sinapro-Bahia promove live sobre o concurso nacional FenapróUniversitário

“Publicidade: Qual o futuro do mercado de trabalho?” Esse é o tema proposto pelo FenapróUniversitário, concurso destinado a estudantes de publicidade e propaganda de todo o país. A iniciativa, que é uma realização da Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro, sob a co-coordenação nacional do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia, será o assunto em debate na 25ª edição da Live #TamoJunto.

O concurso FenapróUniversitário, que em 2020 chega a sua 7ª edição, visa reconhecer talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda. A iniciativa propôs que os estudantes participantes, inscritos em dupla, sob a orientação de um professor orientador, desenvolvessem uma campanha publicitária. As duplas vencedoras nas etapas regionais serão classificadas para a seletiva nacional. Os grandes vencedores serão premiados com um Macbook Air (cada) e o professor orientador com um Ipad, além de ter a campanha veiculada nacionalmente pela Fenapro, no Dia Mundial da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro.

Promovida pelo Sinapro-Bahia, a live #TamoJunto terá como convidado o presidente da Fenapro e Sinapro-PE, Daniel Queiroz. Formado em Administração de Empresas, Daniel Queiroz, que é sócio da Ampla Comunicação e COO do Grupo Duca, tem 25 anos de experiência em gestão empresarial e atua há 20 anos no mercado Publicitário. A transmissão será mediada pela CEO da agência Rocha Comunicação e presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, e acontece nesta terça-feira (dia 24), às 10h, no perfil @sinaprobahia, no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *