Radialista Angel Rosa não resiste e morre vítima da covid-19 em Salvador
A nossa região está de luto. Lamentavelmente, o radialista Angel Rosa não resistiu ao covid-19 e faleceu na tarde desta sexta-feira (11.12), aos 50 anos de vida. Desde a madrugada do último sábado, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Subúrbio, em Salvador, após ter ficado vários dias internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.
Angel Rosa era um dos mais conhecidos e brilhantes comunicadores do interior do estado, com passagens por vários emissoras de rádio, a exemplo da Nordeste FM, em Feira de Santana, Contorno FM, em Capim Grosso, Jacobina FM, Serrana FM e Jaraguar FM, em Jacobina, dentre vários outros veículos de comunicação onde atuou sempre com grande destaque.
O comunicador Angel Rosa era também um dos melhores locutores de campanhas eleitorais, tendo participando como animador de vários eleições em municípios da região de Jacobina, principalmente na cidade de Capim Grosso.
Angevaldo Rosa do Nascimento tinha 50 anos, era pai de cinco filhos, e atualmente era casado com Kelma Rosa, funcionária da Associação Comercial de Industrial de Jacobina (ACIJA)