Ex-prefeito de Formosa do Rio Preto morre após quadro grave de Covid-19
O ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Hamilton de Souza Santos, faleceu na noite deste sábado, 26, em Barreiras, onde estava internado na UTI do Hospital do Oeste após quadro grave de Covid-19.
Hamilton, que estava internado desde o dia 23 de novembro, foi prefeito do município do extremo-oeste baiano e o de maior território do estado, entre os anos de 1993 e 1996.
A divulgou nota de pesar:
A prefeitura de Formosa do Rio Preto manifesta seu mais profundo pesar e tristeza pelo falecimento do ex-prefeito do município, Hamilton de Souza Santos, aos 71 anos, na noite deste sábado, dia 26 de dezembro. Ele deixa a esposa Ana Rocha de Oliveira Santos, 6 filhos – Selita, Geane, Januário, Gillian (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Formosa), Judith e Anna Harúbia – e 8 netos.
Hamilton foi prefeito no período de 1993 a 1996, era conhecido como um homem de bom coração, humilde, um amigo, pai, esposo, avô e sogro maravilhoso. Era muito querido, tinha muitos compadres e afilhados. Apaixonado pelas coisas da roça – como plantação e animais, também desenvolveu atividades como marceneiro e vai fazer falta para as pessoas que o conheciam e tiveram a oportunidade de conviver com ele.
O município decretou lutou oficial de 3 dias, cuja publicação sairá no Diário Oficial desta segunda-feira (28/12).
Toda a equipe da administração municipal e o povo formosense externam sua solidariedade e condolências aos amigos e familiares, nesse momento de profunda dor.
Que Deus dê a todos muita força e o conforto espiritual necessários.
Termosires Neto
Prefeito Municipal de Formosa do Rio Preto
Foto: Arquivo de Família