Presidente Adolfo Menezes: “dia de luto pela morte de nossa companheira de trabalho Cássia Oliveira”
Servidora estava há mais de 27 anos na ALBA e era querida por todos
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes disse que hoje (06.05) é mais um dia de luto nesta pandemia pela morte da servidora da ALBA Cássia Regina de Oliveira, aos 63 anos. Estava internada no Hospital Prohope, em Cajazeiras, e sucumbiu a um AVC.
“Meus sentimentos à família, na pessoa de Mariana Costa, sua sobrinha afetiva e também nossa colaboradora na ALBA; aos irmãos Lustércia, Gilvan, Binho e Nininho; aos conterrâneos no distrito de Humildes, em Feira; e aos colegas dela na Casa, já que era querida por todos, principalmente pelos porteiros, cerimonialistas, motoristas, zeladores e trabalhadores dos serviços gerais”, destacou o presidente da ALBA.
Cassinha, como era carinhosamente chamada, nasceu em 27 de março de 1958. Era católica e adorava cozinhar. Que o digam motoristas, pessoal da limpeza, da portaria e da correspondência da ALBA. Ela era quem fazia o café da manhã deles, com um cardápio que variava entre cuscuz, beiju, bolo, feijão, carne seca e ovos fritos. “Cassinha era responsável pela conservação do Plenário, sempre alegre e sempre disposta a servir. Comigo e com muitos colegas da Assembleia já havia ultrapassado a relação profissional” diz, entre lágrimas, a cerimonialista Rita Araújo.
Cássia será sepultada hoje, às 18h, na terra onde nasceu, no chão de Humildes, em Feira de Santana.
Foto: Cassinha cercada por Joelma, Mariana, Itamaraty, Conceição e Rita